“Santa Clara tem de percorrer um longo caminho até se poder estabilizar enquanto clube de primeira” Ler mais

“Santa Clara tem de percorrer um longo caminho até se poder estabilizar enquanto clube de primeira”

Nesta entrevista, Rui Cordeiro reforça, que o objectivo do emblema açoriano “passa pela manutenção”. O Presidente do Clube Desportivo Santa Clara lamenta por outro lado, que o clube continue “a ter as mesmas condições de treino que existiam há mais de 25 anos”.  Aliás, em termos de infra-estruturas desportivas “ficamos na idade da Pedra”, exemplificando que o CD Santa Clara “é a única equipa que continua a treinar em escolas e isto não é bom nem para nós, nem para os discentes que ali proliferam durante os horários de treinos”.

 

Rabo de Peixe e Sporting Ideal  apresentam-se fora de portas Ler mais

Rabo de Peixe e Sporting Ideal apresentam-se fora de portas

Joga-se hoje a 19.ª etapa do Campeonato de Portugal Série G, quadro competitivo que engloba a participação de quatro equipas açorianas, nomeadamente Desportivo de Rabo de Peixe e Sporting Ideal (ambos da ilha de São Miguel), GD Fontinhas, Praiense (os dois da vizinha ilha Terceira).

“Formação de agentes desportivos e melhoria  das infra-estruturas dos clubes” entre as prioridades Ler mais

“Formação de agentes desportivos e melhoria das infra-estruturas dos clubes” entre as prioridades

Paulo Jorge Aguiar Videira, de 46 anos de idade é o Presidente da Comissão Técnica da Associação de Ténis dos Açores (ATA), que lamenta “a escassez de campos para a prática do ténis e o preconceito que existe na nossa sociedade desta ser uma modalidade elitista”. Neste primeiro ano de mandato, e para além de uma aposta ímpar na formação de agentes desportivos, revela que a ATA irá “fazer ainda uma forte aposta na melhoria das infra-estruturas dos clubes açorianos”.

Certificado Energetico