“O lote de jogadoras é menos experiente” Ler mais

“O lote de jogadoras é menos experiente”

A equipa feminina de basquetebol do Clube União Sportiva começa os treinos no primeiro dia de Setembro, porque a primeira competição oficial será a 27, a 28 e a 29 de Setembro com a Taça Vitor Hugo.
Os treinos da tarde serão no pavilhão Sidónio Serpa e os da noite no renovado pavilhão da Escola Canto da Maia. Os jogos mantêm-se no Sidónio Serpa.
Com a descida da equipa de Angra do Heroísmo do Boa Viagem, o União Sportiva passa a realizar apenas um jogo na condição de visitado. Até ao campeonato anterior eram dois jogos, muitas vezes intervalados por menos de 24 horas. A grande maioria dos jogos em Ponta Delgada serão às 15h00 e os jogos no continente serão sempre ao principio da tarde, para permitir o regresso à ilha de São Miguel logo após os jogos.
O plantel da equipa unionista está encerrado. Um plantel muito renovado, principalmente em relação às jogadoras de fora dos Açores. 
Ricardo Botelho mantém-se como treinador e concorda, na conversa que teve com o Correio dos Açores, que as jogadoras são mais inexperientes das que compuseram o grupo nos últimos anos.

Inscrição na UEFA visando a Liga Europa Ler mais

Inscrição na UEFA visando a Liga Europa

A Santa Clara Açores, Futebol SAD, equaciona inscrever a equipa na UEFA visando uma eventual classificação no final do campeonato da 1.ª Liga que garanta a qualificação para a Liga Europa.

Certificado Energetico