“Humildade é a palavra-chave para a melhoria” Ler mais

“Humildade é a palavra-chave para a melhoria”

O Operário renasceu na segunda volta do Campeonato de Futebol dos Açores quando ainda falta um jogo para terminá-la. São 15 pontos ganhos, em contraste com os 6 pontos conquistados nos 9 jogos da primeira volta.
A formação lagoense é a terceira que mais pontos somou nos 8 jogos realizados na segunda volta. Foram 15, ficando à frente o Lusitânia com 17 pontos e o Fontinhas com 16. 

“Assumimos o risco e agora a equipa está mais forte” Ler mais

“Assumimos o risco e agora a equipa está mais forte”

A carreira do Águia Clube Desportivo na estreia no Campeonato de Futebol dos Açores tem estado também em ascensão, depois de uma primeira volta onde somou apenas 7 pontos em 9 jogos, ganhando apenas um jogo.
Nos últimos jogos conta somente com duas derrotas em 10 jogos. Empatou 5 desafios e venceu 3, contando com o jogo com o Desportivo de São Roque para a Taça de São Miguel. 
O Águia soma agora 17 pontos quando falta uma partida para o final da primeira fase. O projecto assente na juventude tem vindo a ganhar projecção. É antepenúltimo, mas a forma como o rendimento do conjunto tem subido prevê que as 10 partidas da segunda fase sejam encaradas de forma diferente, entrando na luta pela permanência.
Emanuel Simão tem sido o timoneiro em campo deste projecto que todos assumiram como sendo de risco, mas que deveria ser implementado para fazer aparecer os jovens talentos locais.

Certificado Energetico