continente
Novo Banco 2020
“Fui preso no 6 de Junho e não foi tão agradável como isso, havia uma vontade de denegrir as pessoas e as coisas não foram cor-de-rosa” “Fui preso no 6 de Junho e não foi tão agradável  como isso, havia uma vontade de denegrir as  pessoas e as coisas não foram cor-de-rosa”

“Fui preso no 6 de Junho e não foi tão agradável como isso, havia uma vontade de denegrir as pessoas e as coisas não foram cor-de-rosa”

Teve várias experiências profissionais em diversas áreas e até chegou a ter uma fábrica de brinquedos na Lagoa. Nos tempos livres gosta de receber e as suas festas de Verão são sempre um reencontro de amigos.

Recados com Amor

Ricos! Não sou mulher de políticas, mas gosto de seguir o que se passa no Parlamento dos Açores, mais que não seja para avaliar a qualidade dos representantes que lá estão com o meu voto e de todos aqueles que foram pôr o voto na urna.

A “doença” da saúde!

O estado da Saúde na Região foi a debate na Assembleia Legislativa dos Açores por iniciativa do PSD/Açores. Como tem sido recorrente, este importante sector tem merecido debates acalorados, sendo que na generalidade terminam como começaram.

Criatividade aumentada

Na semana passada definiu-se inteligência aumentada como uma visão da computação na qual os computadores são sistemas interativos em que os humanos se podem apoiar para expandir o seu próprio processo de resolução de problemas.
First521522523524526528529530Last
Todas as capas
25 setembro 2021
Grafica Livros

Editorial

Maria Corisca

  • 19 setembro 2021
  • Autor: CA
  • 12 setembro 2021
  • Autor: CA

Meus Queridos! Ontem comemorou-se na Horta 0 45º aniversário da Assembleia Regional, com pompa e circunstância. Naquela altura marcou presença o Presidente Ramalho Eanes, envergando a sua farda de General, porque os militares ainda tinham grande poder devido ao segundo pacto feito entre os partidos e o MFA no seguimento da segunda “revolução” a 25 de Novembro de 1975 que colocou o país no caminho que conduziu depois à aprovação da Constituição e à implantação da Democracia. A vinda do Presidente Eanes foi tida pelos políticos como um compromisso com a Autonomia dos Açores… Desta feita é o meu querido Presidente Marcelo que veio à sessão que marca os 45 anos do início da I Legislatura da Assembleia Regional. Como tive de entregar os meus recadinhos ao Director do Jornal que tão generosamente me acolhe no seu seio até ao fim da manhã do Sábado, não pude por isso dar a minha opinião sobre o que se disse naquela importante sessão comemorativa. Como não fui convidada para assistir à cerimónia, vou vestir o meu vestido azul bandeira e vou seguir atentamente pela RTP/Açores a Sessão que assinala tão importante data e no próximo Domingo não deixarei de dar a minha opinião sobre  a cerimónia do dia 4 de Setembro.
 

  • 5 setembro 2021
  • Autor: CA

Opinião

Opinião - Cesto da Gávea

Opinião

Opinião