Oito equipas de «guerreiros» de água batalham no dia de Carnaval, na avenida marginal

A Batalha das Limas, que se realiza anualmente no dia de Carnaval (o Entrudo será no próximo dia 5 de Março) já tem hora marcada para a saída: será às 14h00, da Avenida Infante D. Henrique, com a participação de oito equipas de “guerreiros” de água, num total de nove camiões.
Segundo nota da autarquia, as equipas que vão “entrar na guerra de água” são Santa Canalha (Santa Clara), São José (esta, com dois camiões), Bombeiros de Ponta Delgada, Bad Boys (São Roque), Fúria Azul (Livramento), Fajã de Baixo, Rosário da Lagoa e Mercenários (Pico das Canas - São Roque). Tendo em conta a realização de mais uma edição da já tradicional Batalha das Limas de Ponta Delgada, um dos pontos altos do Carnaval na maior cidade açoriana, a Câmara Municipal informa que o estacionamento ficará proibido na Avenida Infante D. Henrique (no troço compreendido entre a Praça Vasco da Gama e a Rua da Fonte) e na Avenida João Bosco Mota Amaral (desde da Travessa do Varadeiro).
Saliente-se que a todos os participantes da Batalha das Limas fica expressamente proibido o lançamento de “limas” fora do seu percurso definido, mais precisamente entre a Praça Vasco da Gama e a Rua da Fonte.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima