Fundição da Calheta e parque de estacionamento estão à venda

Grupo Marques põe 10 milhões de euros de empreendimentos imobiliários à venda

 O Grupo Marques colocou à venda todos os seus empreendimentos imobiliários na ilha de São Miguel, com realce para a Fundição e parque de estacionamento, na Calheta, apurou o ‘Correio dos Açores’. No total dos empreendimentos postos à venda, o grupo pretende arrecadar mais de dez milhões de euros.
Pedro Marques afirmou ao ‘Correio dos Açores’ que o grupo empresarial está a desinvestir da sua área de promoção imobiliária: “pelo menos para já, estamos no mercado. E o mercado também está quente”, disse.
 “Nós temos activos que estão parados, e  não vemos para breve fazer lá investimento”, afirmou Pedro Marques.
Neste momento o grupo Marques tem à venda, além da Fundição e do parque de estacionamento na Calheta, vários lotes junto à empresa ‘Soluções M’; lotes no Pico de Água; e lotes na Radial Pico do Funcho, entre outros empreendimentos imobiliários.
É objectivo do grupo empresarial “reduzir” a sua exposição bancária “porque alguns destes empreendimentos imobiliários estão associados a financiamentos bancários. E a nossa ideia é ir arrumando a casa”, completou o empresário. O facto é que “não prevemos, nos próximos dois a três anos, fazer promoção destas áreas e, portanto, pomos à venda a ver o que é que vai dar. Mas, também, estamos a colocar estes empreendimentos imobiliários à venda por valores muito elevados”, completou.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima