Detidos dois homens e duas mulheres por sequestro de uma criança de 3 meses

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada, identificou e deteve dois homens e duas mulheres, pela presumível autoria do crime de sequestro agravado, de um bebé de 3 meses de idade.  
Os factos ocorreram no concelho do Nordeste, em finais do passado mês de Fevereiro, num contexto de desavenças familiares, motivados pela disputa do recém nascido.
Aproveitando-se de ser ainda manhã cedo e dos residentes estarem a dormir, os suspeitos, depois de escalarem uma janela, conseguiram entrar na casa onde estava um casal jovem com o seu filho bebé a dormirem e, através de violência, conseguiram subtrair-lhes a criança, levando-a consigo.
As diligências prontamente encetadas, permitiram o resgate do menino, que se encontrava de boa saúde e foi entregue aos progenitores.
Existem relações de familiaridade entre todos os intervenientes.
Os detidos, com idades entre os 18 e os 38 anos, dois deles já com antecedentes, foram presentes à competente autoridade judiciária.
Os suspeitos, precisou fonte da PJ à agência Lusa, são dois casais: um deles é formado pela avó materna do bebé e o seu companheiro, e o outro pelo tio do bebé e a sua namorada. Depois de ouvidos em tribunal, os quatro suspeitos ficaram sujeitos a termo de identidade e residência, indicou a mesma fonte ao Correio da Manhã.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima