Concerto de Pascoa na Igreja Matriz da Ribeira Grande

A Casa do Povo da Ribeira Grande promoverá no próximo dia 4 de Maio, pelas 21 horas, na vetusta Igreja Matriz da cidade da Ribeira Grande um concerto de Páscoa inserido nas celebrações do 52º aniversário da criação daquela Instituição.
Nas comemorações participará o coro da VoxCordis, conjuntamente com o coro dos Semicolcheias que ião estar juntos num concerto intitulado “Da Música Judaica à Cristã”. A direcção musical estará a cargo de Odilardo Rodrigues, músico ribeiragrandense e da conhecida pianista Svetlana Pascoal. 
A Casa do Povo da Ribeira Grande é uma Instituição de Solidariedade Social e tem promovido um vasto leque de iniciativas quer sociais, quer culturais, quer desportivas, mobilizando não apenas a crianças e jovens, como prestando prestado um vasto leque de apoios complementares aos idosos, com inúmeras actividades lúdicas, formativas e culturais, proporcionando ao idoso a sua participação activa na sociedade.
A Casa do Povo da Ribeira Grande convida toda a população para assistir àquele momento musical, que tem entrada gratuita, do Grupo VoxCordis, uma Associação Musical com sede em Ponta Delgada, sem fins lucrativos e já considerada de Utilidade Pública, possuindo no seu currículo uma vasta atividade musical, tendo presenteado muito recentemente a cidade de Ponta Delgada com três magníficos concertos na Sinagoga.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima