4 de junho de 2019

Santa Casa da Misericórdia da Ribeira Grande promove a XVIII Feira da Brincadeira

A Santa Casa da Misericórdia da Ribeira Grande revelou que neste mês de Junho promove um dos seus mais aguardados e reconhecidos eventos abertos à comunidade: a Feira da Brincadeira. Tendo por pedra basilar celebrar e enaltecer os Direitos da Criança, esta actividade, segundo a instituição,  tem sido muito acarinhada pela comunidade educativa e público em geral, não só do concelho da Ribeira Grande, como também de outras entidades de toda a ilha. 
Assim, a Feira da Brincadeira abrirá ao público nos dias 5, 6 e 7 de Junho e terá lugar, como habitualmente, no recinto da Sede da Instituição, prevendo-se que seja visitada por mais de 2000 participantes e cujo mote será “Diversão”. 
O objectivo é que todo o visitante, independentemente da idade ou condição, possa desfrutar de momentos de descontração, riso e, acima de tudo, de brincadeira. 
Na edição deste ano da Feira da Brincadeira,  segundo foi revelado, cada visitante poderá encontrar como actividades: Hospital da Bonecada, Aulas de Fitness, Pula-pulas, Carrocel, Rádio Infantil, Jogos Tradicionais, Prancha de Surf, Pintura Facial, Cabeleireira e Esteticista, Confecção de gomas e slime.  Como é costume, o visitante poderá ainda encontrar a presença da PSP, dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande e EXPOLAB!
A feira vai funcionar das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima