Olimpíadas de Inverno de Beijing 2022

Ex-atleta  viaja pelo Mundo promovendo os jogos Olímpicos de 2022

As Olimpíadas de Inverno de Pequim vão decorrer em Fevereiro de 2022 e coincidirão com o Festival da Primavera deste ano, que é a celebração mais importante da China.
Trata-se de uma grande oportunidade para a China e para o povo chinês promover a sua cultura e tradição no mundo, e de uma grande oportunidade para o mundo também se familiarizar e aprender mais da cultura e tradição chinesas.
Neste sentido, e para melhor promover os valores olímpicos e os seus objectivos, o cidadão chinês Cao Da Fo, ex-atleta, está a viajar pelo mundo com uma mensagem de paz e a promover as Olimpíadas de Inverno de Beijing 2022. Depois de Espanha, esteve em Portugal e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. 
Ontem, Da Fo esteve na nossa redacção num ambiente de grande satisfação e convívio entre todos, e uma vez mais deixou «um pouco do seu país para o resto do Mundo, que é de paz, tal como já fez nos mais de cem países visitados, onde na sua bandeira que transporta tal como os seus registos, foi selada com os mais diversos carimbos e rubricas da nossa redacção e do grupo empresarial Gráfica açoriana na sua bandeira. Na sua bandeira também ficou o timbre do Correio dos Açores e no livro de honra uma mensagem de solidariedade entre todos os povos.
Este cidadão chinês, viaja com fundos próprios, ou seja não pertence a nenhuma organização do seu país, e espera deixar a sua bandeira nas instalações do Comité Olímpico Internacional em Suíça. Todo o material de divulgação recolhido por Da Fo será exposto num museu chinês de divulgação destes importantes jogos para a China.
Da Fo Cao na hora da despedida, agradeceu a amabilidade com que foi recebido, e segue amanhã viagem para outros países para difundir a sua mensagem e logo regressar à China para fazer uma pausa de toda esta travessia. Os dois países que se seguem são a França e os Estados Unidos da América. 
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

x
Revista Pub açorianissima