Rashid com contrato de 3 anos

Benfica na mira de mais atletas do Santa Clara

O primeiro, central de 25 anos, cumpriu grande parte da sua formação no Seixal, mas nunca conseguiu ascender à equipa principal. O interesse dos “encarnados” nos seus serviços não é de agora e a intenção do campeão nacional passa por resgatar um jogador que se evidenciou nos Açores, ao marcar seis golos em 31 partidas realizadas. O outro nome é o de Guilherme Schettine. O brasileiro, de 23 anos, autor de sete golos em 18 jogos, encaixa no perfil de avançado pretendido pelo emblema da Luz - muita mobilidade - e está na lista de potenciais reforços. A sua empresária, Rocío Sáez Cánovas, da SoccerSport Internacional, revelou à fonte anteriormente citada a existência de conversações. «Não há nada fechado. Há um interesse forte e os próximos dias poderão trazer novidades», referiu a agente.
Em relação a Rashid, a edição do jornal A Bola de Sábado reafirma a existência de um acordo com a SAD do Santa Clara para a saída do jogador por 1,2 milhões de euros e que o contrato com o internacional iraquiano será de 3 anos.
Rashid está de férias no Dubai e espera “luz verde” para deslocar-se a Lisboa a fim de assinar o vínculo até Junho de 2022. Contudo, tal como Guilherme, a inclusão de Rashid no plantel às ordens de Bruno Lage não é um dado adquirido.
A concretizar-se a saída para o Benfica, além da verba acordado haverá a cedência de um jogador. 
À SAD do Santa Clara têm chegado propostas de clubes estrangeiros para a aquisição de Rashid e por valores mais altos que os que o Benfica oferece. Uma situação que pode neutralizar o negócio.
Os exames médicos dos jogadores que farão parte do plantel da equipa do Santa Clara são nos dias 30 de Junho e 1 de Julho, havendo no segundo dia o primeiro treino de campo.
O estágio da equipa no continente, entre 10 e 20 de Julho, terá treinos e jogos nos campos de Vila Meã e de Paredes. Serão realizados 6 jogos de preparação. Um será com o Sporting da Covilhã e outro com o Rio Ave.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

x
Revista Pub açorianissima