20 de junho de 2019

Eleições a 18 de Julho

AG do Marítimo aprova Contas de 2018

A Assembleia Geral do Marítimo Sport Clube, presidida por Liberal Carreiro, aprovou, por unanimidade, anteontem, o Relatório e Contas de 2018, em reunião de sócios realizada na sede do clube.
Além da apresentação das contas e de uma exposição sobre a actual situação financeira do clube, abordagens feitas por Óscar Rocha, Presidente da Comissão de Gestão do Marítimo Sport Clube, os sócios presentes na Assembleia Geral do clube decidiram deixar registado em acta um voto de louvor pelo trabalho que a Comissão de Gestão do clube tem vindo a desenvolver, e que está em funções há mais de 3 anos e meio. Além de Óscar Rocha, fazem parte daquela comissão Paulo Alexandre Oliveira, David Vieira, Filomena Cabral e António Botelho.
Os sócios do Marítimo, reunidos na sede do clube, decidiram também marcar eleições para o próximo dia 18 de Julho, esperando-se que apareçam sócios interessados em gerir os destinos do clube.
Segundo apurámos, devido a cansaço e, sobretudo por questões de saúde, não é intenção do actual Presidente da Comissão de Gestão, Óscar Rocha, apresentar qualquer candidatura, e, assim, continuar a assumir responsabilidades de gestão no clube, apesar de alguns apelos nesse sentido.

 

 

 

 

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima