No projecto do regresso do futebol sénior

Vasco da Gama reforça-se com brasileiros

Dois jogadores de nacionalidade brasileira foram anunciados como parte integrante do projecto de reativação do futebol sénior no Clube Futebol Vasco da Gama. 
Patrick Santanna, de 33 anos, e Leandro Barros, de 39 anos, são os atletas de terras de Vera Cruz que vão vestir a camisola azul do clube de Vila Franca do Campo.
Santanna, natural da cidade de Juiz de Fora, do estado de Minas Gerais, estava filiado no Independente FC, e Barros, natural de São Gonçalo, do Rio de Janeiro, estava inscrito no Clube de Regatas Vasco da Gama.
A estes dois jogadores juntam-se mais 18 que já se comprometeram com o Vasco da Gama, cuja equipa será treinada por Duarte Borges. Seis deles são provenientes do Clube Escolar de Vila Franca, que pratica futsal: Alex Bolarinho, 23 anos; André Furtado, 25 anos; Nuno Arruda, 32 anos; Eduardo Couto, 26 anos; Filipe Coelho, 23 anos, e Alberto Medeiros, 27 anos.
Do Santiago estão assegurados Milton Carreiro, 24 anos, José Salvador, 30 anos, e Francisco Araújo, 20 anos. 
André Simas, ex-Mira Mar, 23 anos; João Oliveira, ex-Desportivo de São Roque, 18 anos; Júlio Sousa, ex-Vale Formoso, 31 anos; Ludjero Ponte, 29 anos, e Dino Soares, 27 anos, ambos ex-Vitória do Pico da Pedra; Nuno Sousa, ex-Casa do Povo da Maia, 30 anos, são jogadores que residem nas freguesias do concelho de Vila Franca do Campo.
Alguns atletas regressam depois de terem estado algum tempo afastados, como André Andrade, 40 anos; João Lourenço, 34 anos, e Ricardo Santos, 29 anos.


 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

x
Revista Pub açorianissima