Selecção da AFPD perdeu na estreia

A selecção de futebol em representação da Associação de Futebol de Ponta Delgada (AFPD) perdeu na estreia no torneio Lopes da Silva para o escalão de sub-14 anos.
Com uma exibição descolorida, a equipa da ilha de São Miguel foi derrotada, por 3-0, pela selecção da Associação de Futebol da Aveiro. Aos 23 minutos o resultado estava feito. Pedro Cauã, aos 9 e aos 23 minutos, e João Bernardo, aos 13m, foram os autores dos golos da formação aveirense.
No jogo realizado em Boleiros, Fátima, a equipa de Aveiro dominou por completo, desperdiçando muitas oportunidades de golo que poderiam ter dado um resultado mais desnivelado.
A selecção de São Miguel, que evidencia ser mais fraca da que esteve presente o ano passado, não deixou boas indicações para esta caminhada, que prossegue esta manhã com o jogo com a selecção da AF Lisboa, novamente em Boleiros.
A selecção da AF Angra do Heroísmo venceu, por 1-0, à congénere de Santarém e a selecção da AF Horta perdeu, por 1-0, com a selecção da AF Viana do Castelo.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

x
Revista Pub açorianissima