Foi na abertura do Torneio Lopes da Silva

Pauleta jogou pela selecção

Tal como acontecera em 2012, quando o torneio Lopes da Silva foi realizado na ilha de São Miguel, uma selecção de antigos internacionais portugueses esteve na cerimónia de abertura da edição deste ano da prova, que se desenrola por uma semana nos distritos de Santarém e de Leiria.
Há 6 anos o jogo foi no relvado sintético do Complexo Desportivo Pedro Pauleta, que registou a maior enchente até hoje. O adversário da equipa de ex-internacionais foi uma equipa de veteranos da ilha de São Miguel. Pauleta alinhou por uma equipa em cada parte.
Anteontem, jogando no relvado principal do estádio da cidade de Leiria, Pauleta voltou, mais uma vez, aos campos, partilhando com Bosingwa, Fernando Meira, Dimas, João Vieira Pinto, Bruno Basto, Costinha, Ricardo Rocha, Simão Sabrosa, Paulo Madeira, Romeu, Boa Morte, Nuno Assis, João Tomás, Paulo Santos e João Manuel Pinto o reviver de anos passados.
A equipa nacional defrontou na primeira parte uma selecção de veteranos das equipas de Santarém e na 2.ª parte os veteranos dos clubes de Leiria.
No fim do evento, todas as equipas que estão a participar no “Lopes da Silva” deste ano foram apresentadas em pleno relvado. Os jovens jogadores das várias Associações regionais e distritais tiveram o privilégio de interagir com as antigas estrelas da selecção nacional. 
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

x
Revista Pub açorianissima