Candidato a Presidente do Comercial confirma

Azores Rallye continuará se...

Rui Moniz, o único candidato conhecido ao cargo de Presidente da Direcção do Grupo Desportivo Comercial, anunciou que se for eleito a continuidade do Azores Rallye no Campeonato da Europa de Ralis será uma realidade.
O antigo director de provas do clube da ilha de São Miguel referiu numa nota de imprensa ter estado reunido com François Ribeiro, o Head of Eurosport Events, e com o Ni Amorim, Presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.
O encontro aconteceu em Vila Real por ocasião do circuito internacional daquela cidade e que conta para o World Touring Car Cup (WTCR), competição que a Eurosport está ligada.
Como rescaldo da reunião, Rui Moniz refere “um princípio de acordo” para a manutenção do Azores Rallye como prova de abertura do “Europeu” de 2020 a 2022.
François Ribeiro ouviu os objectivos e o plano de acção da candidatura, mas, como acrescenta a nota, a concretização da continuidade do rali depende “do processo eleitoral” de Quarta-feira da próxima semana.
De qualquer forma, foi assegurado a Rui Moniz e a Ni Amorim “estarem em condições de formalizar a continuidade da prova que vem desde 2009, caso seja eleito como próximo presidente do Desportivo Comercial, o que estou convicto que acontecerá”, refere.
Rui Moniz ainda não indicou quais as sete pessoas que o acompanham para os cargos da Direcção. Conhecidos são os candidatos a presidentes da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal, respectivamente Mário Riley e Camilo Moniz.
Sexta-feira é a data limite para a entrega das candidaturas, havendo a expectativa se os sócios que têm mostrado desagrado com o rumo do clube vão apresentar ou não uma candidatura como deixaram perceber.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima