Valter Tapia e Pedro Sá foram os padrinhos do evento

‘GYM4You’ I Torneio de Powerlifting na Lagoa excedeu as espectativas

Este evento desportivo e recreativo contou com o apoio e orientação dos campeões internacionais da modalidade, ambos residentes no GYM4You, nomeadamente os atletas micaelenses Pedro Sá e Valter Tapia.
Os resultados principais do torneio foram os seguintes: em femininos, na Classe 60kg ficou em 1.° Lugar Ana Clemente; na Classe 67 kg: 1.° Lugar Ana M. Meerkens Ros.
Já nos masculinos, na Classe 67 kg ficou em 1.° Lugar Erico Silva; na Classe 75kg ficou em 1.° Lugar Tiago Costa e em 2.° Lugar João Franco; na Classe 90kg ficou em 1.° Lugar André Ferreira e em 2.° Lugar Paulo Sousa. Na Classe dos 100kg ficou em 1.° Lugar Carlos Medeiros e em 2.° Lugar José Vieira.
Tratou-se de um evento muito participado e com grande sucesso organizativo e de resultados desportivos. Durante o dia, ocorreu muita animação destinada a todos os participantes e visitantes, como aulas de grupo, Workshop de Powerlifting, pula-pula para crianças, bem como uma aula de Zumba coordenada por Sandra Medeiros e de Step orientada por Celso Tavares,
Este evento foi apoiado pela Quinta dos Açores e SSrFitness e teve como padrinhos Valter Tapia e Pedro Sá, dois embaixadores desta modalidade desportiva em fase de expansão nos Açores.
Este I Torneio de Powerlifting realizou-se nas excelentes instalações do GYM4YOU, local muito procurado para a prática de musculação e cardiofitness, com um ambiente familiar e acolhedor e está localizado na Rua Direita da Atalhada, na cidade da Lagoa.

Print

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima