Mais um regresso: Bruno Botelho reforça marítimo

O Marítimo Sport Clube acaba de assegurar o regresso do avançado Bruno Botelho para a sua equipa sénior de hóquei em patins, apurou o “Correio dos Açores”.
Um reforço de peso para o ataque do Marítimo que vai, de novo, disputar o Campeonato Nacional da III Divisão. Bruno Botelho junta-se assim ao seu irmão Tiago Botelho, a Cláudio Figueiredo e a Tiago leite (todos ex-HCPDL), numa equipa que continuará a ser treinada por Júlio Soares. À semelhança dos outros três atletas, trata-se de um regresso aos “azuis” da Calheta.
Segundo apurámos junto do ainda Presidente da Comissão de Gestão do Marítimo Sport Clube, Óscar Rocha, é intenção do clube constituir um plantel que ofereça garantias de lutar pelos primeiros lugares no Campeonato Nacional da III Divisão, na próxima época. Ainda de acordo com Óscar Rocha, “a constituição do plantel está a decorrer de forma satisfatória, com o regresso de atletas que conhecemos bem, e que mostraram total disponibilidade, e compromisso, em integrar o projecto do clube”. Embora Óscar Rocha não tenha adiantado se haverá mais novidades a curto prazo, o nosso jornal sabe que o plantel e a estrutura do hóquei em patins do Marítimo poderão ainda receber mais algum elemento, nos próximos dias.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima