Candidatura de Rui Moniz oficialmente conhecida hoje

Rui Moniz vai presidir à Direcção, a Mesa da Assembleia-Geral será ocupada por Mário Riley e o Conselho Fiscal será liderado por Camilo Moniz. O Nosso jornal sabe, que são 17, os elementos que ocupam a lista de Rui Moniz, e que vai ser hoje apresentada.
Recorde-se que Rui Moniz anunciou recentemente que se for eleito a continuidade do Azores Rallye no Campeonato da Europa de Ralis será uma realidade.
O antigo director de provas do clube da ilha de São Miguel referiu numa nota de imprensa ter estado reunido com François Ribeiro, da Eurosport Events, e com o Ni Amorim, presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, que confirmaram que já tinha havido entendimento com a actual direcção liderada por Francisco Coelho e com o Governo Regional dos Açores, na pessoa da Secretária Regional da Energia, Ambiente e Turismo, Marta Guerreiro.
O encontro aconteceu em Vila Real por ocasião do circuito internacional daquela cidade e que conta para o World Touring Car Cup (WTCR), competição que a Eurosport está ligada.
Como rescaldo da reunião, Rui Moniz refere “um princípio de acordo” para a manutenção do Azores Rallye como prova de abertura do “Europeu” de 2020 a 2022, tal como o nosso jornal anunciou esta semana.
As eleições ao Grupo Desportivo Comercial terão lugar no próximo dia 17 de Julho, ou seja, na próxima Quarta-feira.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima