Vitória anunciada de Rui Moniz no Grupo Desportivo Comercial

Nas eleições no Grupo Desportivo Comercial realizadas na noite da Quarta-feira, o resultado foi o esperado com a vitória da candidatura “Todos Somos Poucos”, liderada por Rui Moniz. Aliás, era uma vitória anunciada, pelo facto de ser a única candidatura a sufrágio, mas que, mesmo assim, motivou a deslocação à sede do clube de 66 sócios, 65 dos quais mostraram o seu apoio, legitimando ainda mais o resultado, naquela que foi a maior afluência às urnas na história do clube.
A primeira palavra de Rui Moniz foi para os sócios, “não apenas os votantes, mas todos, com os quais e para os quais queremos agora trabalhar tendo em vista os objectivos que elencamos em tempo oportuno”, considera.
Para o novo Presidente do Grupo Desportivo Comercial, uma palavra importante também para os adeptos da modalidade. “Trabalharemos afincadamente para honrar os pergaminhos do clube e da sua prova-rainha, mas precisamos da colaboração de todos, por todos somos poucos”.
“Uma palavra de conforto para as diversas entidades com as quais o Grupo Desportivo Comercial tem relações, nomeadamente o Governo Regional, o Eurosport Events, a FPAK e os muitos fornecedores: a tarefa não se afigura fácil, mas com o apoio de todos vamos ser bem-sucedidos. Duas palavras à equipa técnica liderada pelo António Medeiros: uma de muito apreço pelo desempenho que foi coroado com o melhor relatório de sempre de observação da FIA; e outra de muita confiança na manutenção e desenvolvimento do índice organizativo. Podem contar connosco!
Os tempos são de memórias curtas e ingratidão, mas não por parte desta candidatura. A última palavra vai para os membros dos órgãos sociais que agora cessam funções, em especial: o Presidente da Direcção, Francisco Coelho, que, apesar da contestação que teve nestes últimos tempos, foi o principal responsável pela entrada do nosso rali, primeiro no IRC, e depois no ERC; e o Vice-presidente da Direcção, Rui Amaral, que teve um trabalho hercúleo – e solitário – em garantir o funcionamento do clube e a realização da edição de 2019 da sua principal prova. A todos, os nossos agradecimentos”, finalizou.
Recorde-se, entretanto, a composição da nova Direcção:
Assembleia-Geral: Presidente - Mário Riley; 1.º Secretário - Luís Borges; 2.º Secretário - Victor Borges da Ponte.
Conselho Fiscal: Presidente: Camilo Moniz; 1.º Vogal - Marco Cabral; 2.º Vogal - Jacinto Raposo; Suplente - Eduardo Almeida.
Direcção: Presidente - Rui Moniz; Vice- Presidente - Filipe Frias; 1.º Secretário - Diogo Lima; 2.º Secretário - Pedro Machado; Tesoureiro - João Félix; 1.º Vogal - Virgílio Paz Ferreira; 2.º Vogal - Rui Guedes; 1.º Suplente - Rui Anjos; 2.º Suplente - Júlio Carvalho; 3.º Suplente - Pedro Martins.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima