25 de julho de 2019

Mário Botelho sai de observador

AF Ponta Delgada reduzida

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol acaba de anunciar, em comunicado, a saída de Mário Botelho de observador de árbitros de futebol das competições não profissionais e distritais/regionais.
Não é explicada a razão da saída do filiado na Associação de Futebol de Ponta Delgada, nem de Marco Silva, da Associação de Futebol de Leiria.
No dia 11 de Julho o nome de Mário Botelho surgiu na lista de 133 observadores dos árbitros para a época de 2019/2020 e a 17 de Julho, na definição das áreas de actuação, constava o nome do ex-árbitro micaelense incluído na lista das competições não profissionais e distrital/regional. Terça feira foi dado conhecimento público da saída de Mário Botelho.
O antigo árbitro Carlos Estriga, da Associação de Futebol de Santarém, é o substituto.
Assim, a Associação de Futebol de Ponta Delgada fica apenas representada na classe de observadores por Dâmaso Teixeira, que estará na área das provas profissionais.
Dâmaso Teixeira surge pela segunda época consecutiva filiado na Associação do grupo Oriental, porque sempre esteve ligado à Associação de Futebol de Angra do Heroísmo. Este ano foi promovido para avaliar os árbitros dos jogos das 1.ª e 2.ª ligas.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima