Homem encarcerado após capotamento na estrada da Ribeira Grande

Pouco passava do meio-dia quando uma viatura de carga, transportando materiais de construção, capotou na Estrada da Ribeira Grande e provocou um ferido que ficou encarcerado. Alertados para o acidente, os Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada fizeram deslocar para o local do acidente uma auto-maca de socorro, um pronto-socorro médio para desencarceramento, tendo sido também accionada a viatura SIV (Suporte Imediato de Vida) de Ponta Delgada. No total estiveram oito elementos no local que ajudaram a desencarcerar um homem de cerca de 30 anos que se terá despistado com a viatura que acabou por capotar, sem outros envolvidos no acidente.
De acordo com os Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, a viatura  de carga estava a ocupar parte da via pelo que, por questões de segurança, foi necessário proceder a um corte parcial da via no sentido Ponta Delgada – Ribeira Grande.
Questionado acerca do estado de saúde do homem encarcerado, o Hospital do Divino Espírito Santo informa que o homem deu entrada pelas 12h30 e que apesar de se encontrar “estável e sem sinais de gravidade”, esteve a fazer exames complementares de diagnóstico e se mantinha em observação até ao final da tarde de ontem.   

Print
Autor: Carla Dias

Categorias: Regional

Tags:

x
Revista Pub açorianissima