Câmara da Lagoa faz balanço positivo do Caloura Blues

A Câmara Municipal da Lagoa faz um balanço positivo da 2ª edição do Festival Caloura Blues, que teve lugar este fim de semana, na Baixa d’Areia, na vila de Água de Pau. A organização do evento considera mesmo que o Caloura Blues deixou, com esta edição a sua marca no panorama dos eventos culturais de verão, pelo seu conceito diferenciador e inovador quer em termos musicais, quer pelo ambiente em que se insere.
O recinto do festival esteve lotado, durante os dois dias do evento, tendo todos os artistas, que ali actuaram, felicitado o Município pela sua organização e pela magia proporcionada, refere a nota da autarquia.
De acordo com Albertina Oliveira, vereadora da área da cultura da edilidade lagoense, “a 2ª edição do Festival Caloura Blues almejou os resultados pretendidos, nomeadamente o posicionamento e o target pretendido, aquando da concepção deste festival. “Conseguimos um evento com qualidade e diferenciador dos demais eventos da ilha de São Miguel”. O Caloura Blues primou por um ambiente acolhedor e intimista, permitindo a diversão e o bem-estar de todos os participantes, sem descurar os artistas que atuaram e nos contagiaram com o espírito do blues, proporcionando uma magia diferente a um espaço que já de si é paradisíaco”.
Acrescentou, ainda, que a Câmara Municipal da Lagoa já está a trabalhar na próxima edição do Caloura Blues, para que o festival continue a afirmar-se como um evento de referência musical e cultural não só do concelho, mas também dos Açores.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

x
Revista Pub açorianissima