Encontros vão decorrer de 3 em 3 meses para maior proximidade institucional

Teresa Luciano concluiu reuniões com todas as ordens profissionais do sector da saúde

 A Secretária Regional da Saúde concluiu ontem o ciclo de reuniões com os representantes regionais das ordens profissionais do sector da saúde ao receber, em Angra do Heroísmo, a Ordem dos Farmacêuticos e a Ordem dos Médicos Dentistas.
 Este ciclo teve início a 19 de Julho com as reuniões realizadas com a Ordem dos Nutricionistas e com a Ordem dos Psicólogos, seguindo-se os encontros com a Ordem dos Médicos e com a Ordem dos Enfermeiros, tendo como propósito estabelecer um primeiro contacto entre as partes e dar a conhecer os desafios que se colocam a cada uma das áreas profissionais.
 Nestes encontros foram ainda delineadas formas de actuação conjunta entre a Secretaria Regional da Saúde e as Ordens, por forma a permitir uma melhoria da capacidade de resposta do Serviço Regional de Saúde aos Açorianos.
 Teresa Machado Luciano aproveitou este ciclo de reuniões para manifestar a intenção de reunir trimestralmente com os representantes na Região de cada uma das Ordens, de modo a assegurar uma efectiva proximidade e articulação entre o Governo Regional e as entidades representativas dos sectores profissionais da área da saúde.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

x
Revista Pub açorianissima