2 de agosto de 2019

Agente revela

Zé Augusto está internado

O médio brasileiro Zé Augusto está internado no hospital de São João, no Porto, desde o dia 21 de Julho. A revelação foi feita ao jornal “A Bola” pelo agente do jogador.
Marcelo Karan disse àquele diário desportivo que o jogador de 23 anos sofre de uma infeção bacteriana e que o problema no joelho que levou o Santa Clara a prescindir dos seus serviços não é verdade. “O joelho não tem o problema que foi diagnosticado pelo departamento médico do Santa Clara”, adiantou àquela publicação, dando conta da real situação clínica do atleta: “Ele está a antibiótico para tratar a bactéria que terá entrado no organismo quando lhe foi aplicada uma injecção no jogo de carácter particular com o Rio Ave. A partir daí começou a ter febre e continua internado desde aquela data”, concluiu Marcelo Karan.
O jornal “A Bola” procurou uma reação do administrador e director para o futebol da Santa Clara SAD, mas Diogo Boa Alma respondeu que em breve será emitida uma nota pública sobre a situação de Zé Augusto. Acrescentou ainda que o jogador não fará parte do plantel do Santa Clara.
Zé Augusto foi contratado ao Criciúma, assinando até Junho de 2022. Foi das primeiras contratações do Santa Clara.

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima