PSP apreende 40 mil doses de heroína, 39 mil de haxixe e 2.500 doses de cocaína

A Divisão Policial de Angra do Heroísmo, através da Brigada de Investigação Criminal da PSP realizou Domingo uma operação de controlo e abordagem de suspeitos na Aerogare Civil das Lajes, tendo-se procedido à detenção em flagrante delito de dois indivíduos, de 51 e 21 anos de idade por tráfico de estupefacientes.
A PSP apreendeu aos dois indivíduos 39.080 doses de haxixe 40.081 doses de heroína;  e 2.498 doses de cocaína. 
Os detidos foram presentes a 1º interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção.
No passado dia 9, a PSP deteve em Ponta Delgada, por tráfico de estupefacientes, um indivíduo de 32 anos de idade, tendo sido apreendidas 29 doses de cocaína, 45 € e outros objectos de indiciam a actividade ilícita.
 No âmbito do controlo de acessos e revistas a que são sujeitos os participantes no Festival Monte Verde, a PSP deteve, por tráfico de estupefacientes, um indivíduo do género masculino, de 22 anos de idade, a quem foram apreendidas cerca de 45 doses de haxixe. 
Para além desta detenção e de uma outra ocorrido no dia 8, no âmbito do combate ao tráfico/consumo de estupefacientes, foram detectados tanto na zona de controlo de acessos e revistas pessoais como no interior do próprio recinto do evento e parque de campismo 25 situações de consumo de estupefacientes, que culminaram na elaboração de diversos Autos de Ocorrência.
No recinto do Monte Verde Festival a PSP apreendeu apreendidas diversas doses de haxixe e num dos casos 1 grama de MDMA. 
Entretanto. também no fim-de-semana foi detido um indivíduo do género masculino, de 20 anos de idade, por ameaças a agente de Autoridade.
A PSP deteve em Vila Franca do Campo dois indivíduos de 18 e 48 anos de idade, por condução de veículos, sem habilitação legal.
Durante o fim-de-semana, ocorreram 33 acidentes de viação, dos quais resultaram 4 feridos ligeiros e danos materiais.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

x
Revista Pub açorianissima