Micaelenses em clubes fora da ilha

Apenas dois foram titulares

Vitor Alves e Diogo Motty foram os únicos jogadores a serem titulares nas equipas de fora da ilha de São Miguel que representam.
Vitor Alves jogou os 90 minutos na vitória do Sport Praiense, por 2-1, em casa, sobre o Fontinhas. 
O jovem Manuel Câmara, com a boa, pré época feita, ganhou um lugar no plantel da equipa da Praia da Vitória. Entrou aos 77 minutos para o lugar de Paulo Teles. Diogo Moniz não saiu do banco de suplentes. Filipe Andrade e Breno Freitas, lesionados, estiveram de fora.
Diogo Motty começou o jogo pelo Benfica de Castelo Branco, frente ao FC Oliveira do Hospital. Aos 73 minutos foi rendido por Caetano. O jogo terminou empatado a 1 golo. 
Miguel Machado e Rodrigo Simão não foram convocados.
Suplentes utilizados foram João Ventura, pelo Real Sport, e Rafa Benevides, pelo Oriental, ambos ex-jogadores do Sporting Ideal, e Rodrigo Simão, pelo Sporting de Braga “B”.
Ventura entrou aos 45 minutos a substituir Juan Costa. O Real empatou a zero no campo do Pinhalnovense.
Ruizinho não foi convocado no Real pelo treinador António Pereira.
Rafael Benevides entrou a substituir Joel Neves, aos 75 minutos, no triunfo do Oriental, por 1-0, em Lisboa, sobre o Aljustrelense.
Rodrigo Lima, que esta época passou dos sub-23 do Sporting de Braga para a equipa “B”, entrou aos 88 minutos rendendo o colega José Santos. A equipa “B” do Braga está esta época a jogar na série “A” do Campeonato de Portugal por via da despromoção da 2.ª Liga. O Sporting de Braga “B” ganhou, por 2-0, ao Chaves Satélite.
O guarda redes Rodolfo Cardoso, que transitou do Santa Clara para o Louletano, depois de duas épocas no Águia dos Arrifes, por empréstimo, foi suplente na vitória, por 2-0, no campo do Amora.

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima