Apreendidas 19 doses de heroína a traficante na cidade de Ponta Delgada

A Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Ponta Delgada deteve em flagrante delito na freguesia de São Pedro um indivíduo de 53 anos, ao qual foram apreendidas cerca de 19 doses de heroína e outros objectos relacionados com o tráfico de droga.
Esta detenção e apreensão ocorreu no decurso de diligências de investigação, realizadas após abordagem a suspeito na via pública na freguesia de S. Pedro, em Ponta Delgada, e depois de realizadas buscas domiciliárias.  
Por sua vez, a Esquadra da PSP da Ribeira Grande deteve, em flagrante delito, um indivíduo de 38 anos, após ter sido interceptado na via pública a comercializar estupefaciente.  A PSP identificou como compradores dois indivíduos do género masculino de 63 e 32 anos de e uma mulher de 45 anos de idade. Durante a operação foram apreendidas cerca de 5 doses de heroína e outros objectos relacionados com a actividade ilícita.
Foi entregue sob detenção, na Esquadra da PSP de Nordeste, um indivíduo de 51 anos, após ter sido interceptado pelo lesado, a tentar consumar o furto de um reboque cisterna. A Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial de Angra do Heroísmo, na sequência de uma acção de fiscalização, procedeu no passado dia 21 de Agosto à detenção de um indivíduo de 31 anos, pela posse e cultivo de 13 plantas de canábis com tamanho que variavam entre os 0,70 e os 2,65 metros.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima