28 de agosto de 2019

Desportivo de Rabo de Peixe em festa

O Clube Desportivo de Rabo de Peixe vai fazer Sábado, no estádio municipal da Ribeira Grande, o seu dia de festa de pré época com a apresentação das sete equipas dos escalões de formação e sénior.
Será o último convívio da família do clube antes das provas fora da vila. Dentro de um ano esperam que já seja no novo campo de futebol, cujo valor base de construção publicado em Jornal Oficial é de um milhão, 730 mil, 760 euros. 
A festa azul começa pelas 09h00. Em cada meio campo vão jogar as equipas de sub-10, defrontando o Vitória do Pico da Pedra, e de sub-11, jogando com o Sporting Ideal.
Uma hora depois é a vez dos sub-12 e dos sub-13 jogarem com o Vitória.
Às 11h00 os iniciados do Desportivo enfrentam o Águia dos Arrifes. 
Depois da pausa para o almoço, entram em campo os juvenis do clube de Rabo de Peixe, jogando com o Vale Formoso. Os juniores do clube da casa emprestada jogam com o Águia pelas 15h00.
O programa termina com a partida de seniores (18h00) entre o Desportivo de Rabo de Peixe e o Vitória do Pico da Pedra. Equipas vizinhas, com aspirações nos campeonatos que vão disputar. Os de Rabo de Peixe no “regional” e os do Pico da Pedra no campeonato da ilha de São Miguel. 
Apesar de entrarem para o quarto ano com treinos e jogos fora de Rabo de Peixe, devido à precipitada venda do campo do Bom Jesus à empresa Cofaco, a direcção tem mantido todos os escalões em actividade, num esforço financeiro, humano e logístico digno dos maiores elogios.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima