Acidente insólito em cadeia com três viaturas na Avenida Antero Quental

 Ontem, pelas 15h45, ocorreu um acidente em cadeia insólito, envolvendo três automóveis, na Avenida Antero Quental em Ponta Delgada. Numa zona da estrada já livre dos semáforos, uma das viaturas terá parado repentinamente levando uma segunda viatura, conduzida por um agente da PSP, a bater-lhe na traseira. Sobre estas duas viaturas estava em circulação uma terceira que não travou a tempo e ensanduichou a viatura do agente da autoridade.
Dada a velocidade reduzida a que se conduzia na zona, nenhum dos condutores sofreu ferimentos e apenas se registaram danos materiais. Esteve no local uma brigada da Polícia de Segurança Pública de trânsito a analisar o acidente, a tentar perceber o que aconteceu e a identificar os condutores envolvidos no acidente.

Rapaz de 16 anos conduzia sem carta de condução

Esquadra da PSP das Capelas deteve um indivíduo de 16 anos, por condução de um veículo, sem habilitação legal para o efeito. 
Também foi  detido, um indivíduo 36 anos, por desobediência (recusa em efectuar teste de álcool). 
Foi realizada uma operação de fiscalização rodoviária que incidiu sobre 45 veículos, incluindo a submissão dos seus condutores ao controlo da alcoolemia, sendo detectadas 5 infracções de natureza contraordenacional, por condução sob influência de álcool, por condução com carta de condução caducada e por falta de documentos. 
No passado dia 29 (Quinta-feira) ocorreram 12acidentes de viação, dos quais resultaram 3 feridos ligeiros e danos materiais.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

x
Revista Pub açorianissima