TAP regista o melhor Agosto de sempre nas rotas dos Açores e Madeira

Agosto ficou marcado por ser o mês em que a TAP transportou mais passageiros nas rotas dos Açores e da Madeira. O mês de agosto foi o mês em que a transportadora aérea portuguesa transportou mais passageiros nas rotas dos Açores e da Madeira.Nestas duas rotas, alcançou os 165 mil passageiros e um aumento de 10% no conjunto das rotas de e para as regiões autónomas. Em comunicado, a TAP diz ter transportado mais de 11,3 milhões de clientes desde o início do ano, o que traduz um aumento de 6,7% face a igual período do ano passado.
A TAP registou o melhor mês de agosto de sempre. A companhia transportou mais de 1,7 milhões de passageiros durante este período, mais 11% face a período homólogo, anunciou a empresa esta segunda-feira, 9 de setembro.
Entre janeiro e agosto, a TAP transportou 11,3 milhões de euros passageiros, mais 6,7% face a período homólogo. Destaque para a Europa, que registou o maior aumento em valor absoluto, com mais 79 mil passageiros transportados, mais 8,5%.
Destaque para a América do Norte que registou um crescimento de 51% no número de clientes transportadores, mais 39 mil passageiros.
O mês de agosto ficou também marcado por ser o mês em que a TAP transportou mais passageiros nas rotas dos Açores e da Madeira: 165 mil passageiros, um aumento de 10% no transporte de e para as regiões autónomas. Em relação a África, a TAP registou um crescimento de 17,3% face ao ano passado num total de 134 mil passageiros. Em relação ao Brasil, a companhia transportou mais 11,2% dos passageiros durante o mês de agosto, num total de 17 mil passageiros. A TAP voa para 90 destinos em 36 países, operando em média 3.000 voos por semana e dispondo de uma frota de 100 aeronaves.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

x
Revista Pub açorianissima