Competição jovem dias 8, 9 e 10 de Abril de 2020

Avaí Futebol Clube no Torneio Internacional do União Micaelense

O Avaí Futebol Clube, do estado brasileiro de Santa Catarina localizado no centro da região Sul é a primeira equipa confirmada no 14th Internacional Football Tournament Azores U11. O evento organizado pelo Clube União Micaelense vai decorrer nos dias 8, 9 e 10 de Abril de 2020, em Ponta Delgada.
O convite foi oficializado e o acordo alcançado após reunião entre o Presidente do Avaí, Francisco José Battistotti e o Director geral do Clube União Micaelense, Arsénio Sampaio Furtado.
O encontro teve lugar na cidade de Florianópolis, capital do Estado de Santa Catarina, berço da emigração açoriana.
Na rede social do Facebook, o emblema da Rua dos Mercadores tem uma página dedicada a este importante evento, e destaca que “na senda de edições anteriores, o Clube União Micaelense entende continuar a manter o seu cariz internacional através da presença de clubes radicados na diáspora por entender que a sua presença traz um valor acrescentado ao evento”.
“Trata-se da primeira abordagem do União Micaelense à América do Sul, e segue-se à nossa pretensão já concretizada da presença de clubes da diáspora, quer dos Estados Unidos, quer do Canadá, em ambos os casos por mais de uma vez, ou ainda das Bermudas no ano transacto”, reforça.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

x
Revista Pub açorianissima