Equilíbrio das contas em primeiro lugar!

Grupo Desportivo Comercial ponderou e decidiu: Lotus Rallye cancelado

O Lotus Rallye que se realizaria em Novembro e que fechava as contas do Campeonato dos Açores de Ralis já não se irá realizar.
O cancelamento foi ontem tornado público em comunicado, onde o Grupo Desportivo Comercial justifica a decisão devido à situação financeira muito complicada.
“Neste dois meses que já se passaram desde a nossa tomada de posse, trabalhamos arduamente para conhecer com exactidão o estado das contas do clube, com vista a delinear um plano de regularização dos compromissos que já existiam com colaboradores, fornecedores e outras entidades, que têm tido connosco uma postura de total colaboração. 
Cumprido o primeiro objectivo do nosso projecto - garantir a manutenção do Azores Rallye no calendário do European Rally Championship - os nossos esforços estão agora focados em equilibrar a situação financeira e recuperar a credibilidade do GDC. 
Como os custos inerentes à organização da edição de 2019 do Lotus Rallye viriam agravar a referida situação, é com pesar e consternação que informamos que consideramos não estarem reunidas as condições para a sua realização. 
Resta-nos agradecer à Fábrica de Tabaco Estrela a compreensão demonstrada relativamente a esta decisão, que muito nos custa, por todos os motivos mas principalmente pelas relações históricas existentes entre ambas as entidades, esperando que os sócios do clube, os concorrentes e os adeptos da modalidade também a compreendam”.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima