Futsal: Casa do Povo Livramento empata na apresentação

O Grupo Desportivo Casa do Povo Livramento apresentou aos sócios e simpatizantes a sua equipa sénior de uma forma personalizada debaixo de muita curiosidade e aplausos. Seguiu-se um particular com os Remédios, que terminou com uma igualdade a quatro bolas. 
Para esta época, a equipa reforçou-se com o guarda-redes César Cabral (Chamon), ex-CD Santa Clara, Hugo Anjos, ex-Santa Bárbara, Pedro Cabral (Galinha), ex-Santa Bárbara, Rafael Melo (Rafa), ex-CD Rabo de Peixe, Tiago Tomé (Malão), ex-CD Rabo de Peixe.
Os restantes jogadores e aptos são aqueles que jogaram na época finda, nomeadamente, o guarda-redes Gonçalo Paiva, Gustavo Furtado (Capitão), Tiago Aguiar, Milton Braga, Rodrigues Viveiros (Sub-capitão), Diogo Sousa, Ruben Metade, Leonel Estrela, Paulo Vieira, Tiago Botelho (Maranhão) e Marco Medeiros.
Esta temporada, surge a novidade do clube ter um coordenador geral para o futsal, posição assumida por Arnaldo Sousa, elemento de confiança da direcção.
Equipa técnica: Treinador, Pedro Botelho; Treinador Adjunto, Hugo Pimentel; Treinador dos Guarda-redes, Márcio Arruda; Técnico dos equipamentos, Nelson Medeiros; Director desportivo, António Tavares.
Feitas as apresentações, a equipa disputou um amigável com a congénere dos Remédios Sport Clube dos Açores, num jogo dirigido pelos árbitros Rui Martins, Nuno Ribeiro e Pedro Cabral na cronometragem.
Por aquilo que nos foi permitido ver, diga-se em abono da verdade que o Grupo Desportivo Casa do Povo Livramento tem potencial para ser um dos candidatos ao título da Associação de Futebol de Ponta Delgada.
O jogo iniciou-se numa toada de muito equilíbrio, registando-se um empate a uma bola no final da primeira parte. 
Na segunda parte, os Remédios tentaram impor o seu jogo, mas acabaram por ser contrariados pela eficácia do Livramento. Mesmo assim, a partida terminaria com um empate a quatro bolas.
Os Remédios não se apresentaram na sua máxima força, o mesmo acontecendo por parte do conjunto da casa.

José Araújo
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima