Lincoln: “Vamos tentar reverter a derrota de Domingo para o campeonato”

O jogo de logo à noite principia às 20h00 (21 horas locais) e conta para a Fase de Grupos da Taça da Liga. Na antevisão, o médio brasileiro Lincoln destacou que a equipa está ciente das dificuldades, mas releva que o Santa Clara tem de somar pontos numa competição diferente do campeonato.
“Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, até porque o F.C. Porto jogando em casa é uma equipa muito forte. O jogo” de logo à noite “vai ser diferente, daquele que disputamos no Domingo e vai ser uma nova oportunidade para podermos reverter a derrota que sofremos para o campeonato”, até porque “o futebol dá-nos essa oportunidade”.
O atleta confidenciou que jogar no Estádio do Dragão foi uma sensação nova, mas releva que a equipa vai jogar para vencer. “Foi uma sensação muito boa, num estádio bonito onde joga um clube gigante como é o FC Porto, mas vamos jogar para vencer”. 
“Temos que somar pontos, independentemente do valor do adversário. Já sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, o adversário joga em casa diante do seu público, mas temos que fazer uma partida equilibrada e inteligente para que possamos ter oportunidades e fazer golos”, acrescentou.

Jogos dos Grupos C, B e D 

A fase de grupos da Taça da Liga começa a ser jogada esta Quarta-feira, com natural destaque para a deslocação do Santa Clara ao terreno do FC Porto, três dias depois da equipa açoriana ter perdido por 2-0, para o Campeonato.
O jogo do Grupo D, começa a partir das 20 horas, no Estádio do Dragão.
O outro encontro do grupo, a disputar entre o Casa Pia e o Desportivo de Chaves, só será jogado, no dia 16 de Novembro, num sábado, a partir das 16 horas.
Ainda hoje jogam-se o Benfica – Guimarães, para o Grupo B, e o Gil Vicente – Portimonense, do Grupo C.
Amanhã, jogar-se-á o Sporting – Rio Ave, também do Grupo C. 
Programa desta 1.ª Jornada da Fase de Grupos da Taça da Liga:
Hoje 
Grupo C: Gil Vicente – Portimonense, às 16h00.
Grupo B: Benfica – Guimarães, às 18h00.
Grupo D: FC Porto – Santa Clara, às 20h00.
Amanhã
Grupo C: Sporting – Rio Ave, às 19h00.
Sábado (12 de Outubro)
Grupo B: Covilhã – Setúbal, 15h00.
Domingo (13 de Outubro)
Grupo A: Penafiel – Paços de Ferreira, às 15h00; Braga – Marítimo, às 16h00.
Sábado (16 de Novembro)
Grupo D: Casa Pia – Chaves, às 16h00.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima