PSP deteve jovem de 20 anos com 257 doses de haxixe na Terceira

A Esquadra da PSP de Angra do Heroísmo deteve ontem, na sequência de uma acção de policiamento junto aos estabelecimentos de ensino, um jovem de 20 anos de idade, pelo crime de tráfico de estupefaciente. 
Na sequência desta detenção foram apreendidas 257 doses individuais de haxixe, bem como quantias em numerário e outros itens relacionados com a prática do ilícito ou tidos por proventos do mesmo.  
A Esquadra da PSP da Ribeira Grande deteve um indivíduo de 36 anos de idade, por tentativa de furto no interior de residência. O detido já referenciado pela Polícia, é suspeito de ter cometido outros furtos da mesma qualidade nas últimas semanas na área da Ribeira Grande.
 Presente perante a competente Autoridade Judiciária foi-lhe aplicada a medida de coacção de prisão domiciliária.
A Esquadra da PSP da Maia deteve, na sequência de diligências de Investigação pela prática do crime de tráfico de estupefacientes e após efectuada busca domiciliária, um indivíduo de 58 anos, tendo sido apreendidas 7 doses de heroína e 11 doses de cannabis sativa L. 
A Esquadra da PSP da Lagoa deteve,  por tráfico de estupefacientes, um jovem de  19 anos, tendo sido apreendidas 10 doses de haxixe. 
A Esquadra de Trânsito da PSP deteve um indivíduo de 18 anos por condução de veículo, sem habilitação legal 
No passado dia 23 ocorreram nos Açores 7 acidentes de viação, dos quais resultaram 3 feridos ligeiros e danos materiais.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima