Pico prepara-se para mais uma temporada do Projecto Tricô

A MiratecArts anunciou que está prestes a arrancar com mais uma temporada do Projecto Tricô. A arte do tricô está com força e abraça quem tem interesse na ilha do Pico. 
A partir de Segunda-feira, dia 30, e de duas-em-duas semanas, a equipa encontra-se para umas boas noitadas de partilha e de convívio à volta da arte do tricô. O projecto está de braços abertos para qualquer pessoa que deseje ser bem-vinda ao grupo e participar com as suas agulhas e estilo. Aprender, ensinar, colaborar ou usar este espaço para convívio à volta da arte do tricô, sair de casa, às segundas-feiras, à noite, em vez de estar só no seu lar, é mais um dos objectivos, desde o primeiro encontro que aconteceu em fevereiro 2015, refere Terry Costa.
A temporada anterior terminou na primavera com um evento especial que viu o Knitted by Macho Men a dar um workshop um pouco diferente, onde os participantes tricotaram com seus dedos. Com o patrocínio de Rosários4, os participantes conseguiram construir uma gola para desfrutarem neste inverno e fazerem parte da moda. 
Várias peças de arte pública já foram construídas nas passadas temporadas, assim como os trabalhos únicos e pessoais de cada participante. A equipa já trabalhou com a lã virgem de Santa Maria e até das ilhas Faroé, onde uma das atracções daquele arquipélago, promovido pelo departamento de Turismo Faroe, é o Festival de Tricô, também já descobriram o Projecto Tricô, na ilha do Pico, e desejam colaborar no futuro, refere o director artístico da MiratecArts.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima