SociCorreia vai construir edifício Século XXI na Avenida Marginal

Depois de concluir a comercialização do Neo Palacete, um edifício destinado a habitação e comercio, situado na Rua Caetano de Andrade, em pleno centro da cidade de Ponta Delgada, a SociCorreia anunciou o seu segundo projecto para a cidade de Ponta Delgada.
Será o edifício Seculo XXI, e ficara localizado mesmo ao lado do Hotel Azor, onde actualmente existe um parque de estacionamento, e que já está em fase adiantada de avaliação. Será composto por habitação e comércio, onde a sua estrutura vai ser caracterizada pela existência de grandes vãos envidraçados para se observar o mar e a avenida marginal. Constituído num único volume, este edifício será o primeiro Século XXI será uma mais-valia para a avenida litoral, dando maior valorização à frente marítima da cidade.

E desenvolve novo projecto imobiliário em São Roque

A SociCorreia vai iniciar ate ao final do ano a construção de um novo projecto imobiliário na freguesia de São Roque, junto ao Ilhéu daquela freguesia do Concelho de Ponta Delgada.
De acordo com a informação disponibilizada trata –se de um edifício de seis apartamentos de Tipologia To a T3,  à beira mar, junto ao Porto de Recreio daquela freguesia.
Ainda de acordo com as informações disponibilizadas pela empresa, a conclusão deste empreendimento esta prevista para o final do primeiro semestre de 2020.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima