Primeira jornada fica hoje completa

A primeira jornada do aguardado Campeonato de Futebol dos Açores/Liga Grupo ESO RE/MAX, que arrancou no passado fim-de-semana, fica completa este domingo, já que tinham sido adiados dois encontros.
Assim, hoje serão disputados os dois jogos em falta da primeira jornada, nomeadamente o encontro entre o Vitória do Pico e o Marítimo da Graciosa, a partir das 10h00, e a partida entre o Sporting Guadalupe e o Boavista da Ribeirinha, a partir das 13 horas.
Recorde-se entretanto, os resultados da 1.ª jornada dos jogos realizados: Rabo de Peixe - São Roque, 1-0; Lusitânia – Angrense, 1-1; Operário – Fayal Sport, 4-1.
A edição 2019/20 do Campeonato de Futebol dos Açores decorre sob a égide da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, no âmbito do sistema de rotatividade que impera entre as três associações do arquipélago.
A prova é, como sempre, efectuada em duas fases, partindo os clubes para a segunda fase, dividida em dois grupos (“A” - luta pela subida e “B” - manutenção/descidas) com a totalidade dos pontos obtidos na primeira. O vencedor garante a subida automática ao Campeonato de Portugal. O Grupo Desportivo das Fontinhas é o actual detentor do cetro.  
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima