3 de outubro de 2019

Detido em Vila Franca homem que agrediu a companheira com uma arma branca

A esquadra da PSP de Vila Franca do Campo deteve, por violência doméstica, um indivíduo, maior de idade, após ter agredido a companheira com uma arma branca. 
A PSP de Vila Franca deteve, igualmente, um indivíduo, maior de idade, por ameaças a agente de Autoridade. 
A Esquadra da PSP das Capelas deteve um indivíduo de 25 anos por resistência e coacção a agente de Autoridade. 
Na Lagoa, a Esquadra da PSP deteve um indivíduo de 26 anos de idade, por condução de veículo, sem habilitação legal, bem como foi detida uma jovem, de 20 anos de idade, por cumplicidade. Ou seja, a moça de 20 anos, com carta, estaria a ensinar o jovem de 21 anos a conduzir, logicamente sem carta e ambos foram detidos pela PSP.
A Esquadra da Polícia de Segurança Pública  de Vila do Porto deteve um indivíduo de 37 anos, por condução de velocípede, sob a influência de álcool, com uma taxa e alcoolemia de 2,34 g/l.
A Esquadra de Investigação Criminal da PSP da Horta, em cumprimento de Mandados de Detenção fora de flagrante delito, emitido por Autoridade de Policia Criminal, procedeu- à detenção de um indivíduo de 38 anos, pela suspeita da prática de dois crimes de roubo e de ameaça agravada. A Esquadra da PSP da  Praia da Vitória deteve, na sequência de um acidente de viação, um indivíduo de 73 anos de idade, por condução de veículo, sob a influência de álcool, com uma TAS de alcoolemia de  1,52 g/l.
No dia 1 de Outubro ocorreram 8 acidentes de viação, dos quais resultaram 3 feridos ligeiros e danos materiais em várias viaturas.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima