Marítimo troca de treinador: Vitinha sai e entra Oliveira

Para o seu lugar entrou João Oliveira, treinador que chegou a orientar o União Micaelense até Março do ano passado e presentemente estava sem clube, anunciou a página do Futebol São Miguel (FSM), na rede social Facebook. 
Depois de três épocas à frente do Marítimo, Vitinha sai e “dá” o seu lugar a João Oliveira, técnico que conta já no seu currículo com muitos títulos conquistados nos escalões de formação.
O novo treinador da equipa “azul e branca” de Ponta Delgada, esteve durante 5 anos a treinar a formação do Desportivo de São Roque e outros 5 nas camadas jovens do Marítimo. Durante mais 7 anos, João Oliveira esteve também ligado à formação do União Micaelense e cerca de um ano esteve na equipa sénior como treinador adjunto de Luís Alves no Campeonato de Futebol dos Açores. Depois foi treinador principal da equipa unionista quando esta desceu. Foi até ao mês de Março da época anterior.
Na formação do União Micaelense, João Oliveira conquistou alguns títulos. Foi bicampeão no escalão de Juniores “C” (Iniciados), bicampeão nos Juniores “B” (Juvenis) e campeão nos Juniores “A”. No Marítimo, foi campeão de Juniores “C” (Iniciados) e campeão de Juniores “B” (Juvenis).
João Oliveira começou a carreira de treinador nos escalões de Sub-10 e Sub-13 do Desportivo de São Roque.
O Marítimo disputa a Taça de Honra João de Brito Zeferino, sendo neste momento o 2.º classificado, na série “A”, com 4 pontos.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima