17 de outubro de 2019

XXV Semana Bíblica assinala Bodas de Prata na Ribeira Grande

A XXV Semana Bíblica de São Miguel decorre de 25 a 29 de Novembro na cidade da Ribeira Grande, no salão da Igreja Matriz, e como tema principal  o “Evangelho de São João”, informa uma nota do Secretariado Bíblico a que o Igreja Açores teve acesso.
“Esta será, sem dúvida, uma Semana especial pois comemoramos os 25 anos da Semana Bíblica” refere a organização sublinhando que “será uma semana para agradecer e dar graças a Deus com a bênção da sua Palavra Viva e Santificadora.”
A entrada é livre e todas as sessões começam às 20h00.
O conferencista desta Semana Bíblica é, como de há dois anos a esta parte, o padre Francisco Ruivo, Vigário Forâneo (ouvidor) de Santarém. Do seu vasto currículo destaca-se a sua formação feita na Pontifícia Universidade Gregoriana e no Pontifício Instituto Bíblico em Roma.
No ano em que esta  iniciativa do Secretariado Bíblico assinala as bodas de prata, este movimento vai organizar também as   Jornadas Bíblicas de 13 a 15 de Janeiro de 2020, sobre as “Cartas de S. João”, tendo como conferencista o padre Ricardo Tavares. Estas jornadas terão lugar na ouvidoria das Capelas. No domingo, dia 19 de janeiro, o padre Davide Barcelos proferira uma conferência sobre o Livro do Apocalipse, na ouvidoria da Povoação.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima