Sonho do atleta açoriano no MMA prossegue

No passado Domingo, dia 13 de Outubro, Luís Correia, atleta açoriano de MMA, defrontou o arménio ZaKar, numa luta que se realizou na PowerExpo, na cidade da Maia, Porto.
O Complexo de Ténis da Maia encheu-se para assistir às provas que visaram apurar o Mr. Cage, tendo Luís Correia travado um combate duríssimo, durante 15 minutos intensos, dando um grande espectáculo, numa luta foi muito equilibrada, e em que este atleta açoriano demonstrou toda a sua garra e tenacidade.
Apesar dos muitos aplausos, a vitória no final dos 3 rounds sorriu ao atleta romeno, cujo combate foi transmitido em directo via Streaming, e permitiu a que muitos amantes desta modalidade desportiva terem assistido ao combate e enviado muitas mensagens de congratulação e apreço ao açoriano Luís Correia, que se sentiu feliz pela sua total entrega a mais esta renhida luta que travou na PowerExpo.
Apesar de tudo, este atleta açoriano de artes marciais sente-se um verdadeiro campeão depois da luta do passado Domingo, mesmo sem tirar o mérito do seu oponente, o que constituiu uma grande e uma verdadeira luta de dois guerreiros.
Luís Correia está a treinar com o seu orientador técnico, Vítor Nóbrega, com um acompanhamento especializado, a fim de obter a capacitação indispensável para defrontar grandes atletas e que o tem incentivado a ir em frente, pelo que olha o futuro com grande optimismo no mundo do MMA. 

APC
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima