Terra Nostra Garden Hotel distinguido em Londres com galardão de excelência

Pelo segundo ano consecutivo o Terra Nostra Garden Hotel foi galardoado com o maior prémio da noite na cerimónia Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2020, na categoria de “Reader’s Choice” [escolha dos leitores].
A entrega do galardão foi feita na noite da passada Segunda-feira, em Londres no Reino Unido, quando havia nove hotéis portugueses nomeados para esta categoria, mas onde apenas três conseguiram sair  vencedores.  
A distinção do Terra Nostra Garden Hotel é “um prémio importantíssimo, o mais ambicioso, por isso é que o deixamos para o final (da cerimónia) “, explicou Charlotte Evans, da Direcção da Condé Nast Johansens durante o evento. 
Este foi o segundo ano consecutivo que o Terra Nostra Garden Hotel recebeu esta distinção, sendo o único dos Açores a receber o galardão. O hotel localizado nas Furnas está nomeado para os Condé Nast Awards for Excellence desde 2017 e teve entrada na Condé Nast Johansens em 2016, como o primeiro representante dos Açores. 
Agora o Terra Nostra Garden Hotel junta este galardão ao recebido em 2017 como “Best countryside Hotel”, e ao “Readers’ Choice” em 2019.
O mais antigo hotel dos Açores em funcionamento é envolvido pelo Parque Terra Nostra, um ícone de São Miguel e dos Açores, que o torna um espaço mítico e uma referência de excelência turística. Prova disso, são os inúmeros prémios que tem vindo a ganhar desde a sua remodelação em 2013. 
O hotel posiciona-se ao lado das maiores referências da hotelaria mundial e leva o nome dos Açores mais além.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima