Taça de Honra Luís Bernardo: todos os jogos este Sábado

A Taça de Honra Luís Bernardo, em futsal no escalão sénior, conhece este Sábado o desfecho dos jogos da 5.ª jornada, com dois jogos na Série A e um na Série B. 
Os escolares de Vila Franca com a vitória na última jornada sobre o CD Vera Cruz vão-se deslocar moralizados a São Vicente. O CE Vila de Franca é líder da sua série e nos quatro jogos que disputaram, venceram três partidas, empataram uma e totalizam nove pontos.
O São Vicente, por sua vez, é uma equipa em formação e nova nas provas associativas, e nos últimos quatro jogos, venceram um, empataram outro e perderam por duas ocasiões, somando 4 pontos na classificação. A jogar em casa, são favoritos.
O CD Vera Cruz, equipa muito aguerrida recebe hoje o Fazenda SC, que se jogar como jogou em Vila Franca do Campo, de certeza que vai somar mais 3 pontos, de forma a não se distanciar do líder. O Fazenda SC retomou a sua participação nas provas associativas, é um clube em reconstrução e necessita de vencer para moralizar os seus atletas. Nos 4 jogos que disputou tem uma vitória e três derrotas, totalizando 3 pontos na classificação.
Para a Série B, o Livramento, no seu pavilhão, é sempre uma equipa difícil de superar pela forma “aguerrida” com que disputa os jogos, e de certeza que não quererá repetir o empate, a quatro golos, que se verificou no Remédios. Com um empate e duas derrotas, o Livramento é o terceiro com 1 ponto. Por seu turno, os Remédios SC Açores têm melhorado e vão disputar os três pontos, para poderem disputar a liderança na próxima ronda diante do Santa Clara “B”, equipa que folga nesta ronda.
Jogos desta 5.ª jornada - Série A: GD São Vicente – CE Vila Franca, às 20h30, no Pavilhão Desportivo São Vicente Ferreira e CD Vera Cruz – Fazenda SC, ás 21 horas, no Pavilhão Desportivo dos Fenais da Ajuda.
Série B: GDCP Livramento – Remédios SC Açores, ás 20h30, no Pavilhão Multiusos do Livramento. Folga: Santa Clara “B”.

JA
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima