16 de novembro de 2019

“Porte-se como deve ser! Tensões entre públicos tradicionais e novos” no Teatro Micaelense

A Secretaria Regional da Educação e Cultura, através da Direcção Regional da Cultura, em parceria com a Acesso Cultura, promove Terça-feira, 19 de Novembro, a realização de um debate subordinado ao tema “Porte-se como deve ser! Tensões entre públicos tradicionais e novos”.
 Esta iniciativa, com entrada livre, tem início pelas 18h30 e decorre, simultaneamente, no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, e no Instituto Açoriano de Cultura, em Angra do Heroísmo, a par de outras sete cidades portuguesas.
 Em Ponta Delgada, o debate tem como moderador Pedro Pascoal, do Instituto Cultural de Ponta Delgada, e conta com a participação de Madalena San-Bento, da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, Rita Andrade, do Conservatório Regional de Ponta Delgada, e André Melo, da Musiquim. Em Angra do Heroísmo, o debate será moderado por Carlos Bessa, do Instituto Açoriano de Cultura, e conta com a presença de Ana Brum, da Companhia Cães do Mar, Rogério Sousa, do Cineclube da Ilha Terceira, e Ana Lúcia Almeida, do Museu de Angra do Heroísmo. Nestes debates serão abordadas questões relacionadas com a tensão gerada por diferentes modelos de acolhimento, programação, comportamento e regras de conduta em espaços culturais.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima