Saiu Rui Lipes e entrou Tony Billeri

Rui Lopes, com os 21 anos de idade completados a 12 de Novembro, estava sem muitas oportunidades de jogar no Sporting Ideal com a presença de Imerson. Foi transferido para o Desportivo de Rabo de Peixe onde vai ombrear com Mário Rui.
O ex-jogador do Vitória do Pico da Pedra e do Vitória da ilha do Pico regressa a um clube que representou nos escalões de juniores “C” e de juniores “B”.
Deixa uma equipa do Campeonato de Portugal e colmata no líder do Campeonato de Futebol dos Açores/Liga Remax a vaga que estava em aberto com a saída de Luís Almeida para o Operário.
O treinador Manuel Jaime (Nelo) estava a levar para o banco de suplentes o guardião júnior Paulo Andrade.
A solução no Sporting Ideal foi encontrada com a contratação do guarda-redes Tony Billeri, que a 17 de Dezembro faz 21 anos de idade.
Tony Billeri (na foto) nasceu em Cumberland, estado de Rhode Island, nos Estados Unidos, mas tem, por ascendência, nacionalidade italiana.
Nos Estados Unidos da América representou o Providence Friars e o Rhode Island Reds. No início desta época veio para Portugal e estava inscrito no Alcanenense, equipa que disputa a 2.ª divisão da Associação de Futebol de Santarém.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima