Campeonato de Juvenis

União Micaelense aplica meia dúzia

Uma goleada por 6-0 e os respectivos três pontos que colocam a formação comandada por Pedro Bermonte destacada na classificação.
O vice-líder Santa Clara aplicou 6-1 no terreno do Santo António, na estreia de Zacarias Costa no comando técnico da equipa detentora do título. Com menos dois jogos – o próximo é esta noite com o Desportivo de Rabo de Peixe – o Santa Clara ocupa o segundo lugar a 9 pontos de distância do emblema unionista.
Resultados da 17.ª jornada: Oliveirenses, 0 – União Micaelense, 6; Sporting Ideal, 3 – Desp. São Roque, 2; Santo António, 1 – Santa Clara, 6; Vale Formoso, 1 – Santiago, 0, Marítimo, 0 – Vitória, 5. O jogo Desp. Rabo Peixe – ACF Pauleta foi adiado para o dia 14 de janeiro, terça-feira, no Complexo Desportivo da Ribeira Grande (20h00).
Ontem jogaram Vitória e Clube Futebol Pauleta, jogo em atraso da 13.ª jornada e na noite desta Quarta-feira, jogam Santa Clara e Desp Rabo Peixe, no campo das Capelas, às 19h30, partida em atraso e referente à 16.ª jornada.
Comanda o União Micaelense com 46 pontos, seguido do Santa Clara, com 37 pontos e menos 2 jogos. 3.º lugar para a ACF Pauleta com 34 pontos e menos 2 jogos.

Iniciados: Santa Clara cumpriu

Na 6.ª jornada do campeonato de São Miguel de Juniores “C” (Iniciados), realizado no passado fim-de-semana, para o apuramento do campeão, o líder Santa Clara venceu fora o Desp. São Roque por 4-0. O encontro entre o União Micaelense e Sporting Ideal joga-se na noite desta Quarta-feira, no Jácome Correia, pelas 20h00. Folgou o Vitória
Comanda o Santa Clara com 15 pontos; 2.º o União Micaelense com 9 pontos (menos um jogo).
Série “B”, 6.ª jornada: Vale Formoso, 2 – Santiago, 1. O jogo Águia – Desp. Rabo Peixe foi adiado para o dia 22 de janeiro (19h00). Folgou a ACF Pauleta.
Comanda o Vale Formoso, com 12 pts.
Série “C”, 6.ª jornada: Santo António, 0 – Oliveirenses, 4; União Nordeste, 7 – Marítimo, 0. Folgou o Vasco da Gama.
Comanda o Oliveirenses, com 12 pts.
O jogo Santiago – ACF Pauleta, da 4.ª jornada da série “B”, realiza-se esta noite, em Água de Pau, pelas 19h00.

Juniores “A”: Taça Gualter Costa

Teve início no passado fim-de-semana a Taça Gualter Manuel Jácome Correia da Costa, em Juniores “A”, com a prova a ser dividida em duas séries e a ser jogada numa só volta.
Na série “A”, o Bota Fogo goleou na R. Grande o Benfica Águia por 6-0 e na série “B”, o Santa Clara recebeu e perdeu ante o Águia dos Arrifes por 2-1.
Posto isto, Bota Fogo e Águia seguem na frente das suas séries, numa jornada em que Vitória e Desp. Rabo Peixe folgaram.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima