Grupo Estrela da Manhã comprou Residencial Sete Cidades por cerca de dois milhões de euros

 O Grupo Estrela da Manhã adquiriu a Residencial Sete Cidades, na rua do Contador, em Ponta Delgada, por cerca de dois milhões de euros, soube o Correio dos Açores.
Estão em fase de conclusão as obras na Residencial que o grupo empresarial pretende que seja um hotel de quatro estrelas.
Esta é a segunda unidade hoteleira que o Grupo Estrela da Manhã adquire na cidade de Ponta Delgada. A primeira comprada foi o Hotel Gaivota, na avenida marginal, junto às Portas do Mar.
O Hotel Gaivota é considerado “uma das mais antigas referências hoteleiras da ilha de São Miguel que alia a sua centralidade a uma vista panorâmica sobre a marina e o oceano atlântico”.
O Hotel Gaivota é reconhecido pela “excelência do serviço e pela qualidade superior das suas instalações, que foram renovadas” pelo grupo Estrela da Manhã “de forma a garantir os mais elevados padrões de hospitalidade”.
São também “padrões elevados de qualidade e hospitalidade” que o Grupo ‘Estrela da Manhã’ pretende para futuro  Hotel Sete Cidades.
O Grupo Estrela da Manhã é composto por empresas nas áreas de Turismo, sector automóvel, rent-a-car, escolas de condução e imobiliária. 
Ao longo dos últimos anos adquiriu alguns imóveis estrategicamente localizados no centro da cidade de Ponta Delgada.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima