Médio Bruno Lamas emprestado até 30 de Junho

O Santa Clara anunciou ontem que irá emprestar o jogador Bruno Lamas ao Khorfakkan Sports&Cultural Club, dos Emirados Árabes Unidos, até ao final da época.
"A Santa Clara Açores, Futebol S.A.D informa que chegou a acordo com o Khorfakkan Sports&Cultural Club para a cedência, a título temporário, do passe do atleta Bruno José Pavani Lamas até 30 de Junho de 2020", lê-se na nota de imprensa divulgada pelo Santa Clara Açores Futebol, SAD.
Na época passada, Bruno Lamas realizou um total de 36 jogos e apontou três golos.
Esta época, o médio brasileiro apontou um golo em 18 participações.
O jogador de 25 anos ingressou no emblema açoriano na temporada de 2018/2019, depois de ter representado o Leixões, durante quatro épocas.
Esta é mais um saída no plantel “encarnado”, depois do Santa Clara ter emprestado outros dois atletas a clubes brasileiros, nomeadamente o guarda-redes João Lopes (Portuguesa) e Pablo Lima (Guarani).
Como entradas, o Santa Clara assegurou o concurso de dois jogadores, o avançado Cryzan Barcelos (ex-atlético Paranaense) e o médio Costinha (ex-Desportivo de Chaves).
O próximo compromisso do Santa Clara, na I Liga, é já no próximo Domingo, novamente fora de portas, diante do Famalicão, para a jornada 18.
No campeonato, o Santa Clara é o 14.º classificado com 17 pontos.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima