Campeonato de Futsal de São Miguel

CD Vera Cruz e Santa Clara “B” tentam aproveitar folga do líder

O principal destaque da 6.ª jornada vai para o duelo entre o CD Vera Cruz e o CD Santa Clara “B”. Com a folga do líder, o GDCP Livramento, ambas as equipas irão tentar fazer uma aproximação, podendo encurtar a distância para apenas um ponto.
Actualmente, CD Vera Cruz e CD Santa Clara “B” dividem o 2.º lugar da tabela, com 9 pontos cada um. Uma vitória no duelo que se disputará às 17h00 de amanhã, dia 26 de Janeiro, poderá ser muito importante para fazer uma aproximação ao líder, mas também deixar para trás a competição directa.
Ainda amanhã, pelas 18h30, o Remédios SCA irá procurar reagir às duas derrotas consecutivas e alcançar um resultado positivo diante do GD São Vicente Ferreira, que em caso de vitória, iguala o Remédios SCA no 4.º lugar da tabela.
Antes disso, Fazenda SC e CE Vila Franca do Campo disputam o jogo de abertura da jornada. Na Achada, o Fazenda SC volta de folga para tentar capitalizar o factor casa e somar a primeira vitória, que significaria a ultrapassagem ao CE Vila Franca do Campo na tabela classificava, algo que certamente não faz parte dos planos da formação vila-franquense. O jogo está agendado para as 20h30.
Quadro de jogos da 6.ª jornada:
Hoje: Fazenda SC – CE Vila Franca do Campo, às 20h30, no Pavilhão Desportivo da Achada.
Amanhã: CD Vera Cruz – CD Santa Clara “B”, às 17h00, no Desportivo dos Fenais da Ajuda, e Remédios SCA – GD São Vicente Ferreira, às 18h30, no Centro Polidesportivo Recreativo dos Remédios. Folga: GDCP Livramento.
Classificação geral após a 5ª jornada: 1.º GDCP Livramento, 13 pontos; 2.º CD Santa Clara “B”, 9; 3.º CD Vera Cruz, 9; 4.º Remédios SCA, 7; 5.º GD São Vicente Ferreira, 4; 6.º CE Vila Franca do Campo, 1; 7.º Fazenda SC, 0.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima