Remédios da Lagoa acolhem Cantorias ao Desafio

O Polidesportivo dos Remédios, Santa Cruz, vai receber, entre os dias 14 e 16 de Fevereiro, a 15ª edição do Festival de Cantorias ao Desafio, com a participação de vários convidados nacionais e internacionais. O evento, organizado pela Associação Cultural e Recreativa dos Remédios, com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa e da Junta de Freguesia de Santa Cruz, conta, também, com a degustação de gastronomia tradicional, como sopas variadas, torresmos, inhames, morcela, chouriço, pão de milho, feijoada, fava guisada, fava-rica, malassadas, arroz doce e bolos diversos. 
O festival terá início na Sexta-feira, dia 14, pelas 19H30, com a abertura do evento na presença de entidades locais e convidados. Pelas 20H00, segue-se a actuação dos Amigos do Divino. O início do Festival de Cantorias ao Desafio está marcado para as 21H00, com a participação dos cantadores convidados, como Manuel dos Santos e José Borges, vindos dos Estados Unidos da América, José Eliseu e Roberto Toledo, da ilha Terceira, Bruno Botelho e João Luís Mariana, de São Miguel, e a presença dos tocadores Fernando Silva, Marco Silva, Renato Cordeiro e Toni Silva. 
O dia 15, Sábado, conta com a atuação da artista Noémia Andrade e segue, pela noite dentro, com as cantorias ao desafio. No dia 16, domingo, será a vez de Pedro e Cátia subirem ao palco, antes de ter lugar o festival das cantorias ao desafio. O encerramento está previsto pela meia noite.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima